Sofro com insônia e ansiedade, já tentei vários tratamentos, porém sempre acabo voltando com as medicações. Há vários anos venho me tratando com profissionais, mas parece que não saio do lugar... mais parece um círculo vicioso.

Sobre: Geriatria

Sofro com insônia e ansiedade, já tentei vários tratamentos, porém sempre acabo voltando com as medicações. Há vários anos venho me tratando com profissionais, mas parece que não saio do lugar... mais parece um círculo vicioso. - 27/10/2017

Você precisa tomar um medicamento para ansiedade após o café da manhã e outro para dormir à noite, ao deitar.

- 30/10/2017
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
José Umbelino de Morais
Clínica Médica
Endocrinologia E Metabologia
1535
14
1052

Olá!

Às vezes, os tratamentos para a ansiedade não funcionam porque a pessoa não descobriu o porquê desse comportamento acelerado. A ansiedade atrapalha muitos pontos da vida, inclusive o sono e as relações com os outros.

 

Tenha certeza de uma coisa, houve um momento em que você aprendeu a ser assim. Portanto, você também poderá aprender a ser diferente, como você gostaria.

Já tentaste a PNL (Programação Neurolinguística)?

A técnica aplicada por profissional sério e capacitado, pode ajudar nessa questão. Além do mais, esse tratamento não utiliza medicação.

- 30/10/2017
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Maria Clair Figueira Oliveira Ribeiro
Clínica Médica
11
2
3

Tem alguma dúvida sobre Geriatria?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização