Tenho 69 anos de idade, nunca estive num geriatra. Com essa idade estou precisando fazer uma consulta com o médico geriatra? Obrigado.

  • É bom fazer uma avaliação para identificar problemas que podem ser corrigidos e garantir uma velhice melhor.

    Dr. Ernesto Alexandre Caye
    Geriatria
    Porto Alegre / RS
  • Sim, procure um geriatra.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG
  • Todos nos devemos nos consultar preventivamente pelo menos uma vez por ano e no seu caso tanto poderá ser um geriatra ou um clínico da sua confiança. Medicina preventiva!

    Dr. Fabio Baltazar do Nascimento
    Clínica Médica
    Hematologia E Hemoterapia
    Patos de Minas / MG