Boa noite, tem tratamento para síndrome do intestino irritado com homeopatia?

  • Olá,
    A síndrome do intestino Irritável tem uma boa resposta ao tratamento homeopático. A homeopatia caracteriza-se por ser um tratamento de abordagem global, o que chamamos de holístico (favor não confundir com abordagens esotéricas) e com isto consegue atuar efetivamente em todos os fatores envolvidos na Sd. do Cólon Irritável, tanto nos físicos (biliodigestivos e intestinais) e também nos emocionais.

    Dr. Hristos Stratis
    Homeopatia
    Barueri / SP
  • Bom Dia.

    - A Homeopatia pode acompanhar qualquer tratamento.

    - A referida "doença" não tem causa ou tratamento definido convencional.

    - A Homeopatia pode ajudar se vai a procura do Equilíbrio do Organismo como um todo.

    Abraços.

    Dr. Dário José Duarte
    Homeopatia
    Belo Horizonte / MG