Olá! Tenho acne de grau 2 e gostaria de saber o que serve para tratá-las. Já passei no dermatologista, mas o sabonete que pedem para utilizar deixa minha pele mais oleosa e aquelas pomadas com ácido pioram o aspecto da minha pele.

  • A homeopatia costuma ser muito útil no tratamento de acnes em geral, de todos os graus, inclusive nos casos de acne rosácea, o que não parece se tratar do seu caso. De qualquer modo, consulte um(a) médico(a) homeopata que isso poderá lhe trazer muitos benefícios.

    Dr. Paulo Venturelli
    Homeopatia
    Curitiba / PR
  • Boa Tarde.

    - Felicidades.

    - A Acne advém do desenvolvimento das glândulas sebáceas da pele, de modo desequilibrado.

    - Deve ser tratado a nível da Saúde.

    Tratar a acne apenas a nível da pele é insuficiente.

    Dr. Dário José Duarte
    Homeopatia
    Belo Horizonte / MG