Olá, meu filho tem 3 anos e o médico suspeita de rinite e sinusite. O método de homeopatia seria melhor pra ele?

  • A rinite e a sinusite podem se tornar crônicas, isto é, com tendência a serem quadros permanentes, assim sendo, neste caso, a utilização prolongada de antialérgicos e antibióticos pode ser necessária em um tratamento comum. Portanto, a homeopatia pode ser a melhor opção.

    Dr. Paulo Venturelli
    Homeopatia
    Curitiba / PR
  • Bom dia.

    - Os Resfriados são importantíssimos para o desenvolvimento do Sistema Imunológico das crianças.
    - Quando são paliados (tratados), o Organismo se defende com as rinites e sinusites.
    - Se permitimos que os Resfriados ocorram, cessam as rinites e sinusites.

    Abraços.

    Dr. Dário José Duarte
    Homeopatia
    Belo Horizonte / MG