Tenho artrite reumatoide, a homeopatia trata esta doença?

  • Bom Dia.

    - Artrite e artrose são inflamações respectivamente aguda e crônica.

    - Toda inflamação indica que o Organismo está tentando se curar.

    - Tudo que envolve a Saúde pode ser acompanhado pela Homeopatia.

    Abraços.

    Dr. Dário José Duarte
    Homeopatia
    Belo Horizonte / MG
  • Sim, a homeopatia trata a artrite reumatoide, mas neste caso é necessária uma consulta médica presencial, para que se possa fazer uma avaliação clínica e laboratorial completa, a fim de se estabelecer a melhor conduta multidisciplinar. De qualquer modo, a resposta é sim.

    Dr. Paulo Venturelli
    Homeopatia
    Curitiba / PR