Tenho rinite alérgica, apenas a homeopatia poderia tratar ou seria apenas um complemento para o tratamento com alergista?

  • Boa Tarde.

    - A Homeopatia pode atuar independentemente de outros tratamentos ou com eles.

    - A rinite indica que seu Organismo está buscando por processos inflamatórios.

    - Deve-se procurar por mais sinais ou sintomas em Você para iniciar um tratamento para toda a Saúde.

    Abraços.

    Dr. Dário José Duarte
    Homeopatia
    Belo Horizonte / MG