Tive trombose há 8 anos, depois que tive meu filho. Corro o risco de ter novamente caso engravide?

  • Sim, deve ser avaliado por homeopata para lhe prescrever a homeopatia correta e alimentação.

    • Dr. Paulo Venturelli
    Dr. Clement Hajian
    Acupuntura Médica
    Homeopatia
    São Paulo / SP
  • Bom Dia.

    - O fato de ter tido trombose indica um Organismo que poderia ter um melhor Equilíbrio.

    - Com a Homeopatia podemos pesquisar a Saúde com detalhes.

    - Uma consulta é fundamental.

    Abraços.

    • Dr. Paulo Venturelli
    Dr. Dário José Duarte
    Homeopatia
    Belo Horizonte / MG