Boa noite, queria saber que detectei que estou com hepatite B, eu e minha esposa, mas acho que pode ser um erro laboratorial porque doei sangue há dez meses e meu exame deu não reagente, pode ser?

  • Pode ser um erro laboratorial sim, mas o ideal é fazer uma avaliação médica nova e repetir estes exames. A hepatite B é uma doença que, se confirmada, tem tratamento.

    Dr. Ricardo Paul Kosop
    Infectologia
    Curitiba / PR