Boa tarde! Estou com tuberculose e o médico ortopedista, em virtude do agravo da coluna, aconselhou procurar um infectologista para obtenção de laudo sobre a tuberculose, está correto?

  • A depender da gravidade/extensão de agravo em coluna e o quanto a patologia irá interferir na mobilidade do paciente ao longo do tratamento e processo de reabilitação, para fins de afastamento/laudo para INSS oriento procura de Infectologista para que você tenha, junto do laudo do Ortopedista, o laudo do seu Infectologista para apresentar na Perícia médica.

    Dr. Tiago Monteiro Gomes
    Infectologia
    João Pessoa / PB