Boa tarde a todos. Estamos com um caso de Febre Maculosa - doença do carrapato; moramos na área rural de Jacareí. Qual o exame que deve ser feito para detectar a doença e tratamento?

  • É importante passar por uma consulta médica para avaliar o caso. O diagnóstico é feito baseado na história clínica, presença de picada de carrapato e exames laboratoriais.

    Drª. Daniela Ribeiro Tito Rosa
    Infectologia
    Goiânia / GO