Boa tarde, estou com planta do pé toda inflamada, um pouco de pus saiu por debaixo do dedo mindinho. parece que tem 4 pregos na sola do pé. É chegou ainda uma erisipela. O que tenho que fazer?

  • Você necessita de uma avaliação médica! Pelo relato, apresenta uma infecção importante, que pode inclusive ter acometido tecidos mais profundos (como o osso).

    Drª. Daniela Ribeiro Tito Rosa
    Infectologia
    Goiânia / GO