Boa tarde, tenho desenvolvido furúnculos recorrentes e cada um que se manisfesta é mais dolorido que o anterior. Como acabar com esse tipo de infecção?

  • Boa Tarde. Seus furúnculos têm solução, mas você precisa de tratamento específico. Procure um médico para tratá-los, de preferência um Infectologista.
    Atenciosamente,
    Cydia Alves Pereira de Souza

    Drª. Cydia Alves Pereira de Souza
    Infectologia
    Rio de Janeiro / RJ