Boa tarde. Tive Covid em 8/12/2020. Estou vacinada com duas doses da Coronavac. Qual a vacina recomendada para terceira dose??? Preciso ir para o Canadá (nascimento da minha netinha em Janeiro). Desde já agradeço.

  • A vacina recomendada para terceira dose é, preferencialmente, a da Pfizer. Na ausência desse imunizante, pode ser realizada a Astrazeneca ou Janssen. Saúde!

    Dr. Tiago Monteiro Gomes
    Infectologia
    João Pessoa / PB