BOM DIA! Meu pai está com uma bactéria chamada Hifas Hialinas septadas, já fez vários tratamentos e nada. O pé dele está em carne viva. O que pode ser feito?

  • As hifas hialinas septadas são estruturas características de alguns fungos que podem causar micoses na pele, nas unhas e também doenças sistêmicas. O seu tratamento baseia-se no uso de antifúngicos e deve ser orientado por um dermatologista.

     Equipe médica Centralx