Bom dia. Tenho uma filha de 6 anos que está tendo tosse com secreção há quase 3 meses, com períodos que agrava. Agora tem 3 dias que ela está com febre, só em um horário (final da tarde), e percebi que aumentou a tosse e secreção. Quem devo procurar?

  • Boa tarde,
    sua filha deve ser avaliada pelo Pediatra dela. Se ele julgar necessário, vai encaminhá-la a um Infectologista.
    Atenciosamente,
    Cydia Alves Perreira de Souza

    Drª. Cydia Alves Pereira de Souza
    Infectologia
    Rio de Janeiro / RJ