Cortei minha unha do dedinho do pé com um cortador de unha, faz 15 dias. O dedo está inflamado, removi uma massinha com pus. Não sinto dor no dedinho, mas continua inflamado. Pode ser tétano?

  • Provavelmente você está com uma infecção bacteriana, deve procurar um clínico geral e tomar vacina para tétano se a última dose foi há mais de 5 anos.