Estou com alteração de bilirrubina no sangue, com ferritina de 830 e dor no lado direito superior do abdome. Li muito a respeito, mas gostaria de saber qual especialista procurar: gastroenterologista, hepatologista ou infectologista?

  • Qualquer um dos 03 médicos poderá auxiliar na investigação desta causa, mas o hepatologista é o mais indicado.

    Dr. Ricardo Paul Kosop
    Infectologia
    Curitiba / PR