Estou com covid faz 8 dias, tive febre nos primeiros 03 dias, tomei azitromicina. Queria saber se preciso fazer algum exame.

  • Não existe indicação de uso de antibiótico (azitromicina) para doença viral (COVID-19). Mantenha-se em isolamento até completar 14 dias, e caso apresente sinais de alerta (retorno ou piora da febre, falta de ar, dor ou pressão no peito, confusão) procure atendimento médico.

    Drª. Daniela Ribeiro Tito Rosa
    Infectologia
    Goiânia / GO