Estou com linfonodos reacionais cervicais, estão doloridos, estão no pescoço. Qual remédio para sumir?

  • Linfonodos reagem à infecção ou inflamação. Não existe "tratamento para linfonodos", é preciso saber o que provocou a reação e, então, fazer o tratamento correto. Passe por uma consulta médica para fazer seu diagnóstico.

    Drª. Daniela Ribeiro Tito Rosa
    Infectologia
    Goiânia / GO