Estou em tratamento de toxoplasmose ocular com antibiótico e não estou obtendo o resultado esperado, devo procurar um infectologista?

  • Converse com o médico que está acompanhando seu tratamento. Em algumas situações, a lesão ocular gera uma cicatriz e, mesmo resolvendo a infecção, não ocorre melhora na visão. Apenas seu oftalmologista poderá dizer qual o seu quadro.

    Drª. Daniela Ribeiro Tito Rosa
    Infectologia
    Goiânia / GO