Fiz uma cultura de urina e no exame diz que apresenta na amostra esse tipo de bactéria Acinetobacter baumannii, sinto dores nas costas e na bexiga. Gostaria de saber como é feito o tratamento.

  • Bom dia, você deve procurar um Infectologista para ser avaliado, pode ser que tenha que tratar com antibióticos endovenosos.