Fui diagnosticada com herpes zóster, mas já passaram 15 dias. Tenho muita dor no quadril da perna direita, onde houve erupções, este lado está com pouca sensibilidade, demora para voltar ao normal?

  • Sim, mesmo após o desaparecimento das lesões, infelizmente o dor demora para diminuir e por vezes permanece para o resto da vida. Para isso, você deve procurar um Anestesista pois eles que tratam bem dores crônicas através da Terapia Antálgica.