Fui testada positiva para Covid no dia 11 de janeiro após 15 dias fiz o teste rápido de sorologia e acusou ainda reagente, fiz o teste rápido antígeno nasal e deu negativo, refiz o de sorologia e deu reagente fiz sorologia naso oral e deu negativo. ?

  • Sorologia é um exame que avalia a resposta imunológica do corpo contra a doença, e não a presença do vírus no organismo. Que bom que a sua está positiva!

    • Dr. Tiago Monteiro Gomes
    Drª. Daniela Ribeiro Tito Rosa
    Infectologia
    Goiânia / GO