Já fiz diversos tratamentos para candidíase, tomei vários remédios, usei pomada junto, mas 4 ou 5 dias depois do fim do tratamento sempre volta. O que posso fazer mais?

  • Procure um infectologista para realização de exames e orientações. Candidíase de repetição pode estar relacionada a hábitos alimentares, comportamentais, de higiene e até mesmo a outras doenças.

    Drª. Daniela Ribeiro Tito Rosa
    Infectologia
    Goiânia / GO