Meu ex-parceiro foi diagnosticado com Hepatite C, HIV negativo e Hepatite A e B negativo. Mas não sabe quando foi. Tivemos no passado relação sem proteção, qual o risco que tenho de também estar contaminada?

  • SEMPRE HAVERÁ RISCO. DEVERÁ USAR PRESERVATIVO EM TODA E QUALQUER RELAÇÃO SEXUAL A PARTIR DE AGORA.
    REALIZAR O EXAME - SOROLOGIA - E FAZER ACOMPANHAMENTO COM ESPECIALISTA.

    Drª. Vanessa Gontijo Lima
    Infectologia
    Sorocaba / SP