Meu exame de IgG para citomegalovírus deu reagente (15,00 S/CO) ele é reagente quando = ou superior à 1,10 S/CO. O IgM deu negativo. Isso pode indicar viremia crônica? Tenho sintomas de virose inespecíficos há anos: dores musculares, mal estar, etc.

  • O exame de IgG mostra que houve infecção prévia em algum momento da vida. O de IgM mostra uma infecção recente. Dessa forma, o melhor é procurar atendimento médico. Normalmente, exames como os seus não indicariam o Citomegalovírus como causa para suas queixas.

    Dr. Rodrigo Daniel de Souza
    Infectologia
    Juiz de Fora / MG