Meu filho de 6 anos se cortou com um cortador de unha de uma pessoa soro positivo, o que devo fazer? Tem algum risco de ter contraído o vírus?

  • Deve procurar um serviço de infectologia para avaliar o risco de contaminação do HIV, a criança deve ser acompanhada por 3 meses para realização de sorologia.