Meu irmão tem a Neurossífilis. Estamos atrás de um infecto. Já fez exames, tratamento com benzetacil, mas a cada dia que passa ele está pior. Na parte física e na parte neurológica...

  • Olá! Para o caso de Neurossífilis que você relatou, a Benzetacil que ele utilizou não será eficaz como linha de tratamento. Procure um(a) infectologista na sua cidade, pois vai poder orientar vocês/prescrever o tratamento adequado para o seu irmão e acompanhá-lo ao longo do tempo. Saúde pra vocês!

    • Drª. Daniela Ribeiro Tito Rosa
    Dr. Tiago Monteiro Gomes
    Infectologia
    João Pessoa / PB