Meu marido foi diagnosticado com hepatite há um ano, mas até agora, com essa lentidão do SUS, ele ainda não foi medicado. A hepatite dele pode se agravar? Ele foi diagnosticado com hepatite B e C.

  • É importante realizar a avaliação para saber se ele realmente tem hepatite, ou se teve contato e desenvolveu anticorpos. Caso seja doença, a evolução depende do estado em que ele se encontra no momento, e é difícil responder sem conhecer o paciente. Insista na consulta.

    Drª. Daniela Ribeiro Tito Rosa
    Infectologia
    Goiânia / GO