Meu pai ele tem a doença de chagas, qual o tipo de profissional que cuida desse caso?

  • O infectologista fará a avaliação inicial; dependendo das complicações que possam estar presentes, ele pode encaminhar o seu pai ao especialista mais indicado para os cuidados específicos (cardiologista, cirurgião geral/coloproctologista, etc.)

    Dr. Ricardo Paul Kosop
    Infectologia
    Curitiba / PR