Minha mãe está internada com fungos no sangue e também apareceu infecção na urina. Seria o infectologista para cuidar deste caso?

  • Habitualmente, em situações como essa, o hospital possui um profissional responsável pela internação e acompanhamento conjunto, ou via parecer, por infectologista. Converse com o médico que a está acompanhando.

    Drª. Daniela Ribeiro Tito Rosa
    Infectologia
    Goiânia / GO