Minhas filhas apareceram com caroço no pescoço, mão e cabeça. O que pode ser? Já fizeram exame de tuberculose, leishmaniose, urocultura e o resultado foi negativo.

  • QUAL A IDADE DELA? TEM CONTATO COM PÁSSAROS, SOLO? SERIA INTERESSANTE AS SOROLOGIAS PARA TOXOPLASMOSE, CITOMEGALOVÍRUS E OUTROS PARECIDOS.

    Drª. Vanessa Gontijo Lima
    Infectologia
    Sorocaba / SP