O que significa se o exame vem assim: "não foram visualizados ovos, nem larvas de helmintos. Não foram visualizados formas císticas, nem vegetativas de protozoários"? O que deu?

  • Significa que na amostra examinada não foi encontrado parasitas responsáveis pelas verminoses, mas não significa que você não tenha. Procure o médico que solicitou o exame que ele irá avaliar melhor seu caso.