Perdi meu bebê com 25 semanas, laudo da placenta acusou corioamnionite aguda. Não tive muitos sintomas, apenas uma fraqueza na panturrilha. Preciso entender mais sobre o ocorrido e saber se tenho chances de engravidar novamente.

  • Faça uma avaliação com ginecologista/obstetra. Leve todos os seus exames, inclusive a avaliação da placenta.

    Drª. Daniela Ribeiro Tito Rosa
    Infectologia
    Goiânia / GO