Preciso de ajuda. Meu filho de 2 anos está com uma alergia no corpo, alguns médicos falam que são de picada de inseto, mas nada cura essa alergia. Tenho que passar no infectologista?

  • Oriento que seja acompanhado pelo pediatra e, em caso de não melhora, seja avaliado por um alergologista (médico especialista que acompanha alergias crônicas).

    Dr. Tiago Monteiro Gomes
    Infectologia
    João Pessoa / PB