Qual o tratamento para a síndrome da fadiga crônica após ter tido COVID?

  • A fadiga crônica pós covid pode ter muitos fatores envolvidos (multifatorial). Indico acompanhamento em ambulatório pós covid na sua cidade ou na cidade pólo de seu estado. Alguns locais ao longo do país permaneceram com ambulatórios "pós covid" para acompanhamento multiprofissional dos pacientes que foram acometidos e permaneceram com sequelas. Saúde!!

    Dr. Tiago Monteiro Gomes
    Infectologia
    João Pessoa / PB