Quero saber por que estou sempre sentindo dor de cabeça, devido à dor de urina. O que faço ou tomo? Pois estou tomando este remédio Norfloxacino.

  • Boa tarde.

    A dor de cabeça só é atribuída à infecção urinária quando esta acomete os rins.
    Portanto, seria importante uma avaliação com um médico infectologista para uma melhor avaliação e conduta.
    Não é interessante ficar usando antibióticos sem uma definição clara do diagnóstico de infecção urinária.
    Att.

    Dr. Carlos Gilvan Nunes de Carvalho
    Clínica Médica
    Infectologia
    Teresina / PI