Tenho um ferimento por pressão no meu pé há quase 3 anos, qual especialista procuro? Já fui em várias urgências e emergências e nada foi feito.

  • Pode procurar Infectologista ou Ortopedista. É necessária investigação direcionada, com exames específicos para avaliar o porquê da persistência da lesão por tanto tempo, se haveria alguma infecção de base, por exemplo. Uma avaliação presencial pode te ajudar. Saúde!!

    Dr. Tiago Monteiro Gomes
    Infectologia
    João Pessoa / PB