Tive todos os sintomas da fase aguda do HIV: febre, mal-estar, perda de peso, suores no turno, língua branca. Já fiz vários exames particulares, todos negativos. Posso descartar a infeção?

  • Sintomas de fase aguda de HIV se confundem com várias outras doenças que fazem parte de um grupo conhecido como mono-like. O HIV é apenas uma das doenças desse grupo. É sempre importante realizar a investigação de outras doenças e recomenda-se repetir as sorologias.

    Drª. Daniela Ribeiro Tito Rosa
    Infectologia
    Goiânia / GO