Tive tosse, o médico tratou como Covid19. Fiz exame e o IgM deu não reagente: 0,7 UA/ml. Já o IgG deu reagente: 34,9 UA/ml. Afinal tive ou não? O que significa o resultado do IgG?

  • Os exames falam a favor de COVID-19 em algum momento pregresso. Afirmar que foi nessa ocasião da tosse é difícil sem conhecer o caso.

    Drª. Daniela Ribeiro Tito Rosa
    Infectologia
    Goiânia / GO