Tomei a primeira dose da coronavac em março, em abril tomaria a segunda dose. Só que na véspera fui confirmada com covid. Como tenho que aguardar 30 dias para poder tomar a segunda dose, gostaria de saber se vou ser prejudicada em relação à eficácia.

  • Não há qualquer prejuízo. Tome sua vacina normalmente, e mantenha as medidas de proteção mesmo após a vacina.

    Drª. Daniela Ribeiro Tito Rosa
    Infectologia
    Goiânia / GO