Boa tarde, eu tive um traumatismo craniano no dia 30 de março, resultou em dois coágulos de 1,9 e outro de 1,6. Em maio estava com 1,2 e 1,1. Existe um prazo para o organismo absorver ou é melhor fazer a cirurgia? Sinto pouca dor de cabeça. Obrigado.

  • Olá, pelo seu relato aparentemente houve uma redução nas dimensões do hematoma (coágulo). Seria interessante, neste momento, repetir o exame de tomografia e comparar com os resultados encontrados em maio.

    Dr. Ricardo Santos de Oliveira
    Neurocirurgia