Bom dia. Tenho um cisto intramedular na t11t12, preciso fazer uma cirurgia, o que vc pode orientar sobre esse procedimento?

  • As cirurgias para lesões intramedulares são geralmente bastante complexas e delicadas. De forma geral, a recomendação seria um acompanhamento com profissional habilitado e recursos de segurança como monitorização intraoperatória.