Bom dia, tenho uma formação nodular com base dural localizada na base suprasselar do seio esfenoide, já consultei alguns especialistas, uns dizem para retirar cirurgicamente, outros dizem que não precisa. Como paciente fico com dúvida de qual seguir.

  • Olá,
    sugiro consultar com neurocirurgião especialista em base de crânio para melhor avaliar seu caso.

    Dr. Alex Roman
    Neurocirurgia
    Passo Fundo / RS