Caí um tombo jogando bola e caí em cima da mesma. Tenho dores insuportáveis nas costas e parece que está comprimindo meus nervos. Como tratar?

  • Primeiramente deve-se avaliar qual a doença que você tem. Pode ter uma fratura ou uma doença degenerativa que piorou com a queda, uma distensão muscular etc.
    Cada uma das causas da dor terá um tratamento diferente.

    • Dr. Eustáquio Diego Fabiano Campos
    Dr. Renato Kishi
    Neurocirurgia
    Neurologia
    Rio Claro / SP