Eu tive hematoma subdural e agora (3 anos após) ainda estou um pouco tonta. O que eu faço?

  • Não é incomum que persistam algumas sensações após um trauma craniano, como o caso das tonturas. Há a necessidade de avaliação com otorrino para averiguar se não houve comprometimento de outras estruturas relacionadas ao equilíbrio/audição, além do acompanhamento com um neurocirurgião.

    Dr. André Tosta Ribeiro
    Neurocirurgia