Fiz ressonância e apareceu cisto de tarlov. Poderiam me orientar?

  • Bom dia! Cisto de Tarlov é uma patologia benigna que em algumas situações especiais necessita ser operado. Procure um neurocirurgião para que ele defina o melhor tratamento para o seu caso.

    • Dr. Paulo Andre Couto de Aragao
  • Se o cisto de Tarlov não traz sintomas então não há nada a ser feito, pois costuma ser achado ocasional de exame, sem malignidade nenhuma. Abraços.

    Dr. Paulo Andre Couto de Aragao
    Neurocirurgia
    Macapá / AP