Fiz uma cirurgia de implantação de uma órtese intravertebral entre L4 e L5, em 5dez2014. Em quanto tempo poderei voltar a correr?

  • Seu retorno às corridas depende muito de como está sua coluna: existem processos degenerativos? Você está sem dor?
    O ideal é sempre manter um acompanhamento fisioterápico, com RPG ou Pilates, para corrigir posturas viciosas e fortalecer musculatura do tronco, reduzindo risco nas atividades físicas de progressão da doença degenerativa. Converse com seu médico.

    Dr. Fabricio Zacarias Paes
    Neurocirurgia
    Campos dos Goytacazes / RJ