Fiz uma cirurgia para retirada de um cisto coloide há quase 30 dias. Quais os cuidados e o que devo evitar no repouso que foi solicitado de 2 meses?

  • É UMA DOENÇA BENIGNA E NA MAIORIA DAS VEZES CURÁVEL APÓS RETIRADA CIRÚRGICA. CUIDADOS MAIS ESPECÍFICOS RELACIONADOS À INCISÃO CIRÚRGICA COMO CURATIVOS, LIMPEZA E RETIRA DE PONTOS. NÃO HÁ NENHUM CUIDADO ESPECÍFICO QUE POSSA SER RECOMENDADO, APENAS O ACOMPANHAMENTO AMBULATORIAL.

    Dr. Daniel Rodrigues de Oliveira
    Neurocirurgia
    Andradina / SP
  • Olá. Procure o profissional que realizou o procedimento para que ele esclareça os cuidados necessários.

    Dr. Ricardo Santos de Oliveira
    Neurocirurgia